Blog do Constantino Neto - Polêmico mas verdadeiro! Blog do Constantino Neto Zé Doca Maranhão

FAROESTE: PREFEITO FLÁVIO AMORIM TOCA O TERROR EM ARAGUANÃ

Parece que bateu desespero no atual prefeito de Araguanã depois que o próprio ex-prefeito Corerinha denunciou nos grupos de Whatzapp da cidade as falcatruas e desmandos de Flavio Amorim. O ex-prefeito disse que o dinheiro de Araguanã estava sendo desviado para Nova Olinda do Maranhão onde sua esposa se declarou pré-candidata a prefeita naquela cidade. Conforme denuncia de Corerinha , o atual prefeito estaria desviando para N Olinda cerca de $500.000,00 por mês.

ENTRE TAPA E BEIJOS: Corerinha também denunciou o descaso na saúde e na educação onde nada funciona. Disse também que iria levar o caso ao Ministério Publico mas dois dias depois  NAO SE SABE PORQUE  Corerinha voltou aos braços de Flavio Amorim onde pediu desculpas ao mandatário .

Após varias outras denuncias começaram as pressões e ameaças por parte do prefeito e sua turma aos denunciantes e à radio Alvorada também. Um carro gol com 2 pessoas começou a parar nos arredores da emissora. Outro denunciante foi acompanhado por Neto Weba ate a delegacia para registrar um B.O de ameaças . A esposa de um dirigente da igreja Assembleia de  Deus Madureira resolveu sair da cidade e foi para casa de parentes no Pará com medo de retaliações.

Hoje 13/09/2023 mais uma queixa foi registrado na delegacia depois que o DJ Joseph recebeu via WhatsApp [ver fotos abaixo] com graves ameaças e mostrando um revolver.

 

 

 

Além do prefeito ameaçar seu próprio povo em Araguanã as ameaças também ocorreram em N. Olinda onde o próprio prefeito invadiu e ameaçou na sua própria casa  um pai de família em plena festa de aniversario de 18 anos de sua filha cheia de convidados acabando com o clima da festa.

Araguanã vive um clima de terror, a população se cala por medo de perseguição e ameaças. Duas famílias opositores ao prefeito deixaram de ser atendidos pelo TFD- Tratamento Fora do Município porque não dispõe do recurso. Outro caso é de Dona Bertolina, ela espera a mais de um mês para ir ao hospital Aldenora Bello para tratamento de CA. A Radio Alvorada conseguiu resolver o primeiro caso, lembrando que este já se encontra em São Luís junto com seu filho ESPECIAL de 14 anos, no segundo caso a emissora esta fazendo uma campanha onde já foi arrecadado 30% dos 2.000,00 necessários para dona Bertolina viajar junto com a acompanhante, já que o prefeito lhe nega o direito ao transporte e a estadia..

A ganancia pelo poder e medo de perder as próximas eleições faz de Flavio Amorim um homem desesperado e perigoso capaz de fazer qualquer coisa para se manter no poder.

Categoria: Notícias