“Escreveu não leu, o pau comeu” este é o lema implantado pelo secretário Rogério Rocha do Meio Ambiente de Zé Doca.
A perseguição é seletiva, inventando leis e normas ameaçando empresários e comerciantes a pagarem pesadas multas.
Enquanto isso aqueles que fazem parte da “panelinha” tem todos os favores e mordomias junto ao secretario expedindo licenças ambientais totalmente fora da lei de proteção ambiental.
O diretor da Rádio Alvorada Constantino Neto é uma das vítimas.
Depois de perseguir o empresário na Hamburgueria e Pizzaria Mister John, hoje pela manhã 24-01 após o radialista atender vários ouvintes reclamando do alto volume dos carros de som nas ruas e mini paredões colocados em frente a algumas lojas e Frutarias que (fazem parte da panelinha) o secretário Roberto Rocha não aceitou as reclamações dos ouvintes.
” Eu atendo os reclames da população que ligam todos os dias para o programa reclamando sobre o som alto, falta de iluminação pública, falta de água nas casas e etc. Eis que a tarde recebo uma notificação do Exmo Secretário para apresentar documentos da ALVORADANET ameaçando a empresa que poderá sofrer sanções e multas. Somos os pioneiros em Zé Doca oferecendo internet de qualidade via cabo fibra ótica. Estamos entrando no 4 ano de operação gerando renda e empregos para a cidade.
Fizemos um investimento de 300.000,00 na hamburgueria Mister John e por perseguição tivemos que fechar as portas da Hamburgueria e da Tapioqueria Mister John demitindo vários funcionários e pais de família.
Não satisfeito o secretário Rogerio Rocha agora começou a perseguição na AlvoradaNet porque não admite críticas. Quem será a próxima vítima deste secretário que pensa que é mas não é nada””
Disse Constantino Neto.
SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE ESPANTA EMPRESARIOS DE ZÉ DOCA POR PERSEGUIÇÃO
Categoria: Notícias