Blog do Constantino Neto - Polêmico mas verdadeiro! Blog do Constantino Neto Zé Doca Maranhão

VEIN VIDAL 100% REJEITADO PELOS OUVINTES DA RÁDIO ALVORADA

O programa “A TRIBUNA DO POVO” colocou a prova com seus ouvintes a aceitação popular entre o âncora do programa Constantino Neto e Vein Vidal, chefe do setor de Iluminação Publica da Prefeitura Municipal de Zé Doca, depois que Vein Vidal ligou para o âncora após o programa de ontem (18) para intimida-lo dizendo que ele deveria sair da cidade de Zé Doca.

Constantino Neto colocou a sua popularidade em jogo no programa de hoje (19) com a seguinte pergunta para os ouvintes:

QUEM VOCE ACHA QUE DEVERIA SAIR DA CIDADE, CONSTANTINO NETO OU VEIN VIDAL?

Os ouvintes se manifestaram através de áudios e mensagem onde 100% foram a favor de Constantino Neto (áudios abaixo)

Após o programa o secretário de transportes CARECA e também marido da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha se dirigiu até a emissora para tirar satisfações, sem obter êxito.

Em seguida o secretario de Administração do municipio JOSÉ JAILTON FERREIRA SANTOS também entrou em contato com o âncora do programa para tirar satisfações com palavras ditatoriais de quem acha que intimida se impondo como sendo autoridade de Zé Doca.

Interrogatório próprio de um ditador

Autoritarismo ou democracia??
DEVE ME EXPLICAR????

Mas qual foi o motivo para tamanha revolta desses 2 secretários?

Após Constantino Neto elogiar alguns dos atuais secretários como Marcos Sampaio (obras) Maycon Alves (Cultura) Dra Isaura (saúde) Gilmar Soares Esportes) André Solteiro (agricultura) e dizer que os outros secretários eram um zero a esquerda, eis que se rebelaram e tentaram tirar satisfações.

Será que esses secretários acham que vivem na Coreia do Norte, em Cuba ou Venezuela e nunca leram o que diz a constituição?

A Constituição de 1988 reservou um capítulo específico para a comunicação social (arts. 220 a 224). Ele trata de temas relevantes para a sociedade, ao disciplinar a liberdade de expressão, a liberdade de imprensa, a censura, a propriedade das empresas jornalísticas e a livre concorrência.

Nesse contexto, a Constituição assegurou a mais ampla liberdade de manifestação do pensamento (arts. 5º, inciso IV e 220). No que tange especificamente à liberdade de imprensa, a Constituição é expressa: “nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, incisos IV, V, X, XIII e XIV” (art. 220, § 1º).

Podem estar no poder, mas não podem se esquecer que recebem seus salários com o dinheiro público e vivemos numa democracia onde a imprensa é livre.
Portanto respeitem a imprensa de Zé Doca.

Constantino Neto convidou o secretário de administração JOSÉ JAILTON para uma entrevista amanhã (20) no programa onde ele teria chance de mostrar seu trabalho e desempenho na devida pasta mas este não aceitou o convite.
Não me perguntem porque, eu nem imagino…

Por Constantino Neto

Categoria: Notícias